Monday 25 September 2017

Top rated opções trading books


Best Trading Books Criando sucesso comercial também tem que vir de muitos ângulos. Quando me perguntam sobre o que os livros de negociação opção para ler, é complicado. Com isso em mente, aqui está a minha lista de livros recomendados de negociação. Livros sobre Opções Opção de Negociação Volatilidade e Preços - Natenberg Este é o meu livro de ir para os comerciantes nova opção. Natenberg faz um bom trabalho explicando opções de negociação através da lente de volatilidade, que é uma perspectiva muitos não pensam sobre quando eles começam a negociar opções. Isso também tem a lista completa de estratégias de opções básicas e técnicas de gestão associadas a eles. Qualquer coisa por Jeff Augen vale a pena ler. Este texto em particular vai um pouco mais para os pedaços desagradáveis ​​de negociação de opções - ou seja, definir volatilidade e gestão de comércios. Isso vai um pouco mais para o lado quantitativo, o que pode ser divertido se você sabe o seu caminho em torno de excel ou R. Você está pronto para ir caminho para baixo o furo de coelho Sinclair tem uma tonelada de matemática pesada, juntamente com exemplos do mundo real. Este livro traz a introspecção em como os fundos do hedge e as mesas dos derivatives jogam realmente o mercado das opções. Theres um capítulo bom em como planear corretamente seus comércios, e uma quantidade surpreendente da introspecção na psicologia negociando. Esta é a bíblia de negociação de opções. É difícil de obter e às vezes seções não se aplicam ao seu estilo de negociação, mas é ótimo ter à mão como referência, especialmente se você tem um prazo mais longo prazo em mente. Eu realmente não queria colocar este na lista, porque eu não acho que serve comerciantes muito bem. Mas desde que seu um texto exigido para muitas classes da faculdade, seu bom saber sobre ele - você ganhará a perspectiva de todos os MBAs você estará negociando de encontro. Livros sobre Mercados Edwards e Magee é a fonte definitiva para análise técnica. Ela vai além do padrão e explica a dinâmica subjacente da oferta e demanda. Este livro está em sua 8 ª edição, que mostra o poder de permanência do conteúdo. O EBTA levará tudo o que você aprendeu com Edwards e Magee e derrubá-lo. Este livro mostra que há uma tonelada de pseudociência anexado à análise técnica tradicional, e os padrões não têm sempre uma vantagem estatística. Este livro vai ensinar-lhe como obter corretamente uma vantagem no mercado. Para ser honesto, eu estava muito desconfortável lendo este livro como eu incorporar TA em minha negociação - se alguma coisa que agora tenho um respeito para quando os padrões falham. A quantidade de cafeína que eu precisava para ler este livro poderia matar uma pequena aldeia no Butão. Mas este você tem que ler se você for entender como os intercâmbios operam. Se você trocar de todo em um prazo mais curto prazo isso lhe dará insight não encontrado em qualquer outro livro sobre como o mercado opera. Se você quiser aprender sobre os mercados a partir da perspectiva de uma empresa prop, Bella vai lhe dar o que você quer. Há uma tonelada de sabedoria nestas páginas, e muitas narrativas para fazer isto uma leitura fácil. Theres muito pouca informação lá fora, sobre a arte de leitura de fita, e OGT vai lhe dar um resumo de como ele funciona. Acredito que uma das formas mais subutilizadas de análise é o perfil do mercado. É uma arte escura, e não há muita literatura sobre ela. Mas este livro é um deve ler. É uma luta para ler às vezes, mas muitas vezes eu rever os capítulos de vez em quando para entender o mercado de curto prazo. Este é o segundo livro que você deve ler no Perfil do Mercado, e seu um pouco mais atualizado em comparação com MoM. Theres um pouco mais de integração com mais recente material de finanças comportamentais e neuroeconomics. Sério, você deve entender a teoria do mercado de leilões se você quiser aprender a operar. As configurações são um pouco desatualizado, mas isso detém um lugar especial comigo, como me apresentou pela primeira vez para negociação de derivados. Isso tem um pouco de tudo, incluindo alguns trading psych, analisando o TICK, e as configurações do trading dayswing. Trading Psicologia Livros Se você havent ler nada pelo Dr. Brett você está fazendo-se um desserviço. Eu amo este livro, porque o autor vem de um fundo de Psicologia Clínica focada em indivíduos de alto desempenho. As anedotas facilmente se cruzam no reino comercial, e você pode ganhar abundância de idéias sobre si mesmo e seu perfil de comerciante. Trate este livro como um devocional diário. Dr. Brett inteligentemente quebrou o livro em 101 lições. Leia uma lição por dia e ver como você poderia implementá-lo em sua negociação. Auto-aperfeiçoamento contínuo, incremental fará maravilhas para seu desempenho. Se você sempre quis a melhor maneira de acompanhar o seu desempenho, você vai aprendê-lo aqui. O livro discute o conceito de R-múltiplos, que eu acredito que é fundamental para os comerciantes e investidores a entender. A Tharp não se concentra nas configurações individuais, mas sim em como abordá-las a partir de uma abordagem orientada para o risco. Este parece sempre aparecer em listas. É um grande fim de semana ler que você pode obter motivado para assumir o mercado novamente, e como entrar no bom estado comercial. Este livro irá dizer-lhe uma tonelada de coisas que você já sabe, mas você precisa ouvir de qualquer maneira. Se você tiver problemas para definir e aceitar riscos, este livro é para você. Uma personalidade nervosa, fatalista, pessimista não é o tipo certo de perfil que você quer ter como um comerciante. Essas cartas de Seneca me ensinaram como aceitar a aleatoriedade, abraçar o risco e me concentrar nas coisas que são importantes na minha vida. Livros sobre Desempenho Uma ótima maneira de melhorar nos mercados é ver como os outros se tornam grandes em outros campos. Há uma tonelada de paralelos, e este livro dá-lhe as etapas necessárias para se tornar grande em um comércio. Prática profunda, erros auto-corretivos e treinamento adequado são as verdadeiras chaves do talento. Você já sentiu alegria ao negociar Você estava totalmente imerso no mercado e em um estado chamado Fluxo. Este livro vai para os componentes psicológicos do fluxo e como ficar lá mais tempo. Estar em Fluxo durante a negociação aumenta significativamente o seu desempenho. Este livro de Michael Bigger é o que me levou a ler Flow em primeiro lugar. É uma leitura rápida e vai sobre como entrar adequadamente no estado mental para se desenvolver como um comerciante. Como o título diz, a negociação pode ser um esforço muito criativo e este livro irá mostrar-lhe como. Eu estava um pouco hesitante para colocar este aqui. Im um cartão carregando membro do culto de Tim Ferriss, e eu não me importo dizendo. O que é bom sobre este livro é que ele se concentra na eliminação. 80 de seus ganhos de negociação virão de 20 de suas informações de mercado percebidas. Se você se concentrar naquela 20 e remover todas as coisas estranhas comentários sobre esta entrada são fechados. Chilibelle 5 anos atrás Boa lista obrigado por tomar o tempo para colocá-lo togetherMust-Read Book List para Opções Traders Eu sempre adorei ler. Eu leio todos os dias e noites e tenho feito desde que eu era uma criança. Minha mãe era uma ávida leitora. Eu escrevo foi porque ela perdeu sua capacidade de ler aos 88 anos. Hoje ela ouve livros em CDs, como seu desejo de saber e aprender ainda está indo forte. Esse desejo é o mesmo desejo de qualquer comerciante precisa melhorar sua base de conhecimento sobre o mundo de Wall Street. Quando comecei a compilar minha lista de livros de leitura obrigatória, fiquei surpreso, percebendo quanto tempo essa lista estava crescendo. Mas não posso aceitar uma lista incompleta. Deixar de fora apenas um desses trabalhos é inaceitável porque eu sei quão valioso o conhecimento a ser adquirido de cada um deles ainda é. Se houver um fio de prata na lista, eu suponho que gira em torno da história socioeconômica como se relaciona com o mercado de ações. 1. A vida ea lenda de E. H. Harriman por Maury Klein. É uma história incrível sobre uma vida incrível do homem que fez a ferrovia Union Pacific. O que é hoje 2. Dark Genius de Wall Street por Edward Renehan, Jr. A bio do meu trader favorito de todos os tempos, o incomparável Jay Gould. Se Gould estivesse negociando hoje, seu fundo de hedge governaria Wall Street. 3. O A B C de Stock Speculation por S. A. Nelson. Este é um must-own que eu releia pelo menos uma vez por ano. Publicado em 1903, o livro prova que a natureza humana é constante como por negociação. 4. Baruch: Minha própria história por Bernard Baruch. Sua autobiografia final de um dos grandes investidores do mercado de ações de todos os tempos. 5. O Grande Choque de 1929 por John Kenneth Galbraith. Leia e nunca se esqueça. 6. O dia da explosão da bolha por Gordon Thomas e Max Morgan-Witts. A história social da debacle de 1929 e suas conseqüências. 7. Contra os Deuses: A Notável História do Risco por Peter Bernstein. A história da gestão de risco desde o seu início até hoje. 8. A Era do Ouro por H. W. Marcas. A história da Califórnia Gold Rush e seu efeito sobre o desenvolvimento do nosso país. Heck, basta ler qualquer livro de história por marcas. 9. Titã: A Vida de John D. Rockefeller, Sr. por Ron Chernow. O homem por trás da gênese do mundo do negócio do petróleo. 10. O Prêmio: A busca épica pelo petróleo, dinheiro e poder por Daniel Yergin. Comece seu estudo do negócio do óleo com este clássico. 11. Segredos do Templo: Como o Federal Reserve funciona o país por William Greider. Comece seu estudo de tentar entender Tio Ben e seus antecessores lendo este clássico de agora 22 anos de idade. 12. Um para cima em Wall Street por Peter Lynch. Leia-o e depois vá chutar alguns pneus. 13. O jogo do dinheiro por Adam Smith. Um clássico de leitura obrigatória dos anos de go-go dos anos 60. 14. Análise Técnica dos Mercados Financeiros por John Murphy. Um must-own e deve-ler em TA. 15. Opções como investimento estratégico por Larry McMillan. O último deve-ler para todos os comerciantes das opções. Eu sei que esta lista é extensa, e poderia ter sido muito mais longa. Ao ler Gould e Harriman, você sai com o senso e o conhecimento de que as ferrovias do final dos anos 1800 são paralelas à da Internet hoje. Galbraith e ThomasWitts pintar a imagem da bolha original de todos os tempos, o que permite que você entenda como os reguladores do mercado soprou-lo apenas uma meia-década atrás, quando permitindo a curto prazo. ThomasWitts retratam a atmosfera do acidente e as conseqüências do acidente bastante vividamente. Bernstein sobre a história do risco é simplesmente fenomenal. Yergin prega óleo, como faz a bio Chernows de J. D. Rockefeller. Marcas livro sobre a corrida do ouro é o melhor trabalho que eu li sobre esse assunto. O Templo ainda mantém-se bem hoje, especialmente com o Fed nas notícias quase diariamente. Adam Smith é tanto divertido quanto cinicamente brilhante como ele descreve a nifty 50 era, repleto de seus próprios fiascos do mercado de ações. Finalmente, os livros de opções de McMillans são bíblicos em referência a suas opções de conhecimento e educação. Li seu primeiro livro sobre opções há 30 anos. O livro é tão relevante hoje como então. Espero que você vai ler, aprender e apreciá-los como eu tenho. OptionsProfits pode ser seguido no Twitter no twitterOptionsProfitsYou deve sempre ler alguns bons livros para compreender os fundamentos. Mas não cometer o mesmo erro que eu fiz e gastar milhares de dólares em livros e cursos, pensando que quanto mais eu gastei a melhor chance que eu tinha em ser bem sucedido. Em algum momento você tem que apenas saltar e aprender fazendo, quer usando dinheiro real ou simuladores. O problema com os simuladores é que theyre principalmente ruim para as opções. Você acaba precisando abrir uma conta de corretagem real para jogar com as melhores ferramentas. Felizmente, I039m tentando tornar mais fácil para pessoas como você se envolver em ações ou opções de negociação. Eu construí uma plataforma de comércio virtual em tempo real completa para estoques e opções com social e transparência construído para fins educacionais. E para torná-lo divertido, I039ve adicionado o espírito de competição para a mistura para que você possa testar suas habilidades contra outros comerciantes enquanto aprendem com eles ao mesmo tempo. E assista-me ao comércio ao vivo com 100 transparências na minha conta real de 100K. Um comerciante nunca pára de aprender. Ive mudou a minha estratégia e aprendi uma ótima maneira de hedge meu portfólio usando spreads calendário, mantendo ainda muito positivo delta como o mercado continua subindo. Vou fazer um pouco de dinheiro enquanto o mercado sobe, ganhar algum dinheiro enquanto ele permanece plano, e fazer um monte se ele vai para baixo. Só é possível com opções se você utilizar as estratégias corretas nos ambientes certos (ou seja, como a volatilidade flutua). Facilmente batendo o SampP para o lado positivo, mantendo-se protegido para o lado negativo. TraderMob - A maneira mais inovadora de aprender e praticar a negociação no mercado de ações 37.9k Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Uma das partes mais difíceis sobre as opções é aprender a pensar sobre as opções. Se você aprender a pensar em opções em termos de riskrewardprobabilities, você aprenderá rapidamente. Aqui estão alguns passos para chegar em seu caminho: Comece por ler o máximo que puder sobre as opções: livros, sites, blogs, mais livros, mais sites, mais blogs. Esta primeira etapa irá ajudá-lo a familiarizar-se com a terminologia comum e as noções básicas do piso térreo. Basta ensinar-se agora que existem três pilares que tudo em negociação de opções gira em torno de: risco probabilidades de recompensa alto risco, baixa recompensa: alta probabilidade de ganhar dinheiro baixo risco, alta recompensa: baixa probabilidade de ganhar dinheiro voltar a tudo youve aprendido e Qual é a probabilidade de ganhar dinheiro com base no risco e recompensa O que acontece quando eu alterar a estratégia de ter mais recompensa e menos risco - gt Qual é a probabilidade de ganhar dinheiro agora Se Você sabe uma probabilidade strategys de ganhar dinheiro, trabalhar para trás e determinar a proporção de risco relativo à recompensa. Se você possui 100 partes de um estoque para 100share, o que é a diferença entre comprar um 90 põr e um 80 põr - gt riskrewardprobabilities Agora, comece pensar de opções preços em termos de sua probabilidade de expirar in-the-money: Com o estoque em Por que os preços das opções diminuem com o passar do tempo? Por que os estoques têm preços de opções diferentes (em relação ao preço das ações) Há um monte de partes móveis aqui, mas as opções de compreensão no núcleo se resume ao risco, recompensa e probabilidades. Depois de entender a mecânica das opções, o próximo passo é formular uma abordagem para os mercados, que se resume a que tipo de comerciante você é: Extremamente ativo (vários negócios por dia) ou moderadamente ativo (algumas operações por semana ou mês) Você quer se concentrar em opções de compra Coisas a considerar: Suas perdas serão mais freqüentes do que seus lucros, mas seus lucros podem ser significativos (ou ilimitado, em teoria) Seu sucesso virá para baixo para ter um sistema que escolhe entradas com um maior - Que você quer se concentrar em vender opções Coisas a considerar: Seus lucros serão limitados e mais freqüentes do que suas perdas, e suas perdas podem ser significativas (ou ilimitadas, em teoria) Seu sucesso virá para baixo para ter um Sistema que limita seus drawdowns Que produtos você deseja negociar Unidades individuais Commodities Índices amplos do mercado Eu sei theres muito aqui, e eu sou certo que eu faltei coisas, mas eu espero que você obteve algo fora dele. 881 Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para ReproductionLearn Opções Negociação com estes 2 grandes livros Ao longo dos anos tenho lido e revistos muitos livros no mercado que abrange uma variedade de tópicos. Quando se trata de opções de aprendizagem de negociação especificamente, existem dois grandes livros que eu sempre recomendo quando se fala com amigos e familiares. No entanto, entre as várias dúzias de opções comerciais artigos aqui no site, eu percebi que nunca escrevi um post no blog sobre os livros que eu gostei tanto como um novato e ainda hoje referência. The Options Playbook, 2nd Edition Este livro foi escrito por Brian Overby, o guru de opções do corretor online TradeKing. O que eu adoro neste livro é a abertura de algumas seções, que quebram o básico de opções em termos cotidianos, usando cargas de imagens para romper o complexo mais mumbo-jumbo. Depois de introduzir os conceitos básicos de compra e venda, gregos, estratégia, risco, etc, o resto do livro é dedicado a quebrar 40 estratégias diferentes opções. O que mais gosto desta seção do livro é o formato. Cada 8220play8221 é visualizado com um gráfico gigante ao lado de uma quebra da configuração, que deve executá-lo (extremamente importante como a experiência realmente importa), várias dicas e, finalmente, detalhes da estratégia. Fantástico para iniciantes, eu recomendo este livro para aqueles que procuram uma introdução de superfície sólida nível de opções. A única queixa é que ele só está disponível em um formato de capa dura espiral, nenhuma versão de bolso ou versão kindle. O livro é escrito por um longo tempo amigo meu, Mark Wolfinger, que escreveu a maioria das opções de educação artigos para StockTradingToGo. O Rookie8217s Guia de Opções é mais longo e mais em profundidade do que o Playbook Opções. Além disso, o formato é muito mais texto pesado contra o visualmente amigável Options Playbook. Por fim, o livro inclui Quizzes no final de cada capítulo que servem como uma recapitulação agradável como você progride. Mark é um veterano de 23 anos da CBOE (Chicago Board of Exchange) e tem uma abordagem muito conservadora para opções de negociação. Como tal, Mark reflete isso em seu livro, gastando muito tempo em estratégias conservadoras, como chamadas cobertas, coleiras, e assim por diante. Com as opções sendo tão complexas, Mark8217s foco é a longevidade e conservação de capital, não ficar rico rápido, e que é uma base crítica para qualquer novo investidor, não mencionar veteranos. O Rookie8217s Guia de Opções 350 páginas levará tempo para ler como é detalhado e em profundidade, no entanto, eu recomendo altamente a todos os novos investidores que querem tomar as opções a sério e desejo de ser bem sucedido a longo prazo. Outros recursos valiosos O melhor corretor para opções de negociação 8211 Veja seção 8220Options Trading8221 dentro do StockBrokers 2013 Opções de revisão de corretor artigos 8211 Bookmark nossas opções education homepage

No comments:

Post a Comment