Friday 1 September 2017

Binário opção 1 minuto estratégia


Home Estratégia 60 segundos Opções binárias Strategy. A simples 60 segundos strategy. In neste artigo vou apresentar-lhe e explicar-lhe uma estratégia de 60 opções binárias simples de opções que eu uso quando eu quero ter 60 segundos trades Os passos desta estratégia são Realmente apenas indicador que eu uso é um indicador de análise de propagação de volume e nada mais para os indicadores Eu uso também o padrão candlestick engulfing Sobre estas duas coisas VSA e engulfing Eu descrevi-los em artigos anteriores, mas vou dar-lhe um breve sumário. Uma vaga de baixa, os investidores estão vendendo pesadamente.-Verde Alto volume em uma vela de alta, os investidores estão comprando pesadamente.-Comprar clímax em tops significa um possível movimento para baixo do mercado.-Vender climax em bottoms significa um possível movimento de O mercado.-Bullish Depois de uma reversão a nova vela bullish engulf a vela bearish anterior.-Bearish Depois de uma reversão a nova vela bearish engula a vela alcista anterior. Now olhar para a tela deste Gráfico de opções binárias há três configurações ITM nas configurações são após uma reversão em uma resistência ou um apoio Na reversão temos engolir padrões e no volume a nova vela de baixa tem mais volume do que a vela bullish anterior Se estas duas coisas vão acontecer Mais volume na vela revrsal é muito possível a próxima vela para fechar abaixo da barra de reversão Estamos trabalhando em 1min gráfico eo expirar dos comércios é de 1 minuto 60 segundos. Temos a mesma situação neste gráfico Engulfing padrões perto Um suporte ou uma resistência e a reversão bearish vela tem mais volume do que a vela bullish anterior. Algumas coisas para evitar.-Se na reversão teremos um padrão engulfing com compra ou venda clímax barra verde ou vermelho no volume é melhor Para não tomar este trade. If vamos ter um forte volume e buiyng ou vender clímax na resistência ou o apoio é melhor não tomar um comércio de 60 segundos porque tha mercado talvez vai se mover imprevisível. I p Referir reversões sem compra e venda climax. Don t overtrade e don t martingale.60 segundos comércios em Opções Binárias são certo arriscado, porque é muito difícil prever o preço de um minuto Não é para newbies. This configuração acima pode dar-lhe sólido Negociações se você seguir as regras porque é sobre psycology humana com o volume ea ação de preço, mas ainda é risky.5 Minutos Opções Binárias Strategy. Beginning para trocar opções binárias pode parecer uma tarefa assustadora para recém-chegados No início, todos os Técnicas e análise das estratégias parecem estranhos, difíceis de entender e hostil A estratégia de opção binária de 5 minutos é uma boa maneira de começar a negociar em opções binárias e investir on-line Desta forma, você pode aprender sobre os indicadores técnicos básicos usados ​​juntamente com fazer algum lucro para , Tornando-se assim uma boa estratégia introdutória. A estratégia de 5 minutos binário opções ajuda o comerciante a fazer o número máximo de transações por uma única sessão como o analis É feito por ele estão em um gráfico de 1 minuto e, em seguida, sua execução é feito mais em 5 minutos. A estratégia básica que é usado é olhar para fora para os pontos de resistência que esperam apenas reversões de curto prazo para fazer uma entrada Uma vez que o básico De negociação são claras, a estratégia utilizada pode ser modificado para lidar com maiores prazos. Top Brokers para março de 2017.Leia Ler. Read Review. Read Review. Read Review. Read Review. Read Review. In para obter os benefícios máximos de A estratégia de 5 minutos opções binárias um comerciante precisa descobrir a plataforma mais adequada para a estratégia de opções binárias de 5 minutos Existem muitas plataformas e opções binárias sistemas de negociação que podem ser utilizados Essas ferramentas de negociação automatizado estão disponíveis gratuitamente na internet e pode ser Usado, por isso é muito importante investir uma boa quantidade de tempo em pesquisar o software de opção binária mais seguro e rentável antes de investir fundson o stocks. How Does 5 Minutes Binário Opções Estratégia Work. There são dois Requisitos básicos para a estratégia de opções binárias de 5 minutos para trabalhar. Chart Exibe o movimento dos preços das ações e seu trade. Oscillator O oscilador funciona de acordo com o gráfico e mostra a representação visual dos altos e baixos de progresso de um determinado direito de ações a partir do Começando do primeiro minuto até o final do quinto Temos que usar um período de tempo de cinco minutos, uma vez que é a estratégia de opções binárias de 5 minutos.3 Passos para o 5 Minutes Opções binárias Strategy. This é como 5 minutos estratégia binária opções funciona Requer a conclusão de apenas 3 passos fáceis Vamos dar uma olhada em como eles go. Step 1 O primeiro passo na estratégia de 5 minutos binário opções envolve a escolha do ativo que você gostaria de trade. Step 2 Depois de ter decidido sobre o activo, Você precisaria ir em linha e selecionar um sistema de cartografia. Etapa 3 Envolve o uso de barras de abrir-alto-baixo-fechar em seu gráfico de 5 minutos Cada linha na carta cobriria um período de 5 minutos que descreve a faixa de preço de seu asse T em 5 minutos Após 5 minutos, uma barra mostraria se o preço do activo está a aumentar ou a diminuir durante um período de 5 minutos. Um mínimo de três barras é necessário para determinar a tendência do activo Se você tropeçar em 3 barras verdes , Significa que o mercado é vigoroso e dinâmico e você pode comprar a opção binária de chamada. Por outro lado, se você ver 3 barras vermelhas, isso significa que o mercado está em uma espiral descendente e você pode obter a opção binária posta para o financeiro Ativo É muito importante entender a terminologia de colocar e chamar para garantir que você tome a decisão correta com base na tendência do mercado. Determinar a chamada e colocar opções. Se você considerar o mercado a subir, você pode comprar uma opção de compra O que significa que o preço do activo deve ser acima do preço de exercício no momento da expiração Se o mercado está em fase de declínio, você pode comprar uma opção de venda Isso significa que o preço do ativo deve ser inferior ao preço de exercício no momento da expiração. Se você tomar a decisão certa e o direito T investimento utilizando o 5 Minute Binário Opções Estratégia, você obter um retorno fixo Independentemente de quanto tem o preço do activo ampliado ou recusado Pelo contrário, se o seu julgamento é incorreto, você acaba perdendo o seu investimento É muito importante para ficar Focado e manter um olho em movimentos de ações, a fim de receber o retorno do seu investimento. No seu núcleo, a esfera financeira é instável e cheio de poços submarinos Assim, os comerciantes também devem evoluir suas estratégias para estar em sincronia com o sempre em mudança Negociação A Estratégia de Opções Binárias de 5 Minutos deve ser reconhecida por todos os comerciantes. Isso os tornará mais dinâmicos e capazes de se adaptar ao mercado e suas posições de mudança. Esta é a estratégia que, quando implementada corretamente, pode ajudá-los a obter excelentes retornos. Seria útil para qualquer comerciante on-line para saber que a diferença entre scam e legit sistemas de auto-negociação é quase sempre difícil de ser encontrado. Portanto, quando você realizar pesquisas o N robôs confiáveis ​​certifique-se de escolher aquele que tem feedback positivo prevalecendo. Picking O Direito Opções Binárias Trading Platform. In para começar a negociação de opções binárias on-line você precisa abrir uma conta com um software de investimento legítimo e confiável Neste campo existem inúmeras Sistemas binários não-regulados, a maioria deles com reputações obscuras. É por isso que, deve-se sempre estar à procura de selos de aprovação Eles são os sinais mais confiáveis ​​de que uma plataforma de negociação de opções binárias é confiável Emitido exclusivamente pela autêntica e certificada organização reguladora , Eles são possuídos apenas por cada software legítimo. Há também muitos outros indicadores que você julga um robô binário pelo vídeo promocional, a interface eo design do sistema e por último, mas não menos importante, a taxa de satisfação dos usuários. Ainda, estamos lutando Para encontrar os sólidos e fornecê-lo com suas opiniões imparciais e feedback do cliente Opções de negociação binário não é absolutamente livre de risco, mas podemos ajudar y Ou minimizá-lo. Ao pesquisar o mercado diariamente e seguindo as notícias financeiras, a equipe da Top10BinaryStrategy está sempre atualizada com os alertas mais recentes e lançamentos de robôs binários de investimento de opções. Leia Revisão do nosso Top Selected Broker, que oferecem interativo Plataforma de negociação com características únicas que são apenas em favor dos comerciantes 24Option é considerado como um líder no mundo de opções binárias. Esta estratégia de 5 minutos Binário Opções é bastante simples e requer que você se concentrar em um indicador de negociação ou par de moedas A próxima tarefa Deve ser encontrar o indicador de Oscilador Derivativo Este indicador é facilmente observado com alguma disciplina e foco Você observaria um indicador de tendência de tendência e de tendência que poderia ser aplicado diretamente à direção do movimento de preços de nosso ativo alvejado. Em média, a rentabilidade dos comerciantes E taxas de sucesso são confirmados para ser cerca de 73 Isso é apenas quando a aplicação da referida técnica O Oscilador Derivado é uma tecnologia bem conhecida Porque ele usa o momento do ativo para estimar a saída do sinal. Como escolher o corretor binário. A fim começar negociar em linha você necessita abrir uma conta com o corretor legit e confiado Neste campo há uns corredores não-regulados numerosos, a maioria Deles com shady reputation. Still, estamos lutando para encontrar os bons e fornecê-lo com suas opiniões imparciais e feedbacks do cliente Trading opções binárias não é absolutamente livre de risco, mas podemos ajudá-lo a minimizá-lo. Por pesquisar o mercado diariamente e seguindo As notícias financeiras, a equipe em Top10BinaryStrategy está sempre atualizado com os alertas mais recentes e lançamentos futuros de sistemas de negociação, e corretores.1 minuto de 60 segundos Opções Binárias Estratégia 14 de 18 vitórias. Normalmente, eu não comércio 1- Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses comércios como os comércios de 15 minutos, devido ao nível de ruído inerente no gráfico de 1 minuto, i N minha opinião. Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal, e um minuto de ação de preço é relativamente inconseqüente no grande esquema Das coisas que dito, eu acredito que é inteiramente possível fazer decisões sadias negociando o que pode acontecer ao movimento do preço no minuto seguinte. A estratégia básica de 60 segundos. Minha estratégia básica para opções de 60 segundos vai como segue.1 Encontre o apoio E os níveis de resistência no mercado onde os saltos de curto prazo podem ser tidos Pivots pontos e níveis de retracement Fibonacci pode ser particularmente útil, assim como eles estão em outros prazos, enquanto a negociação de instrumentos de longo prazo.2 Take trade set-ups no primeiro toque de O nível Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado do comércio eventual como opções de 60 segundos, eu acredito que tomar um maior volume de negócios pode realmente jogar a sua vantagem. Mangueira que não estão familiarizados com a forma como eu normalmente o comércio de 15 minutos expiries do gráfico de 5 minutos, eu normalmente olhar para uma rejeição inicial de um nível de preço que já tenha marcado antes do tempo Se ele rejeitar o nível, este Ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preços e eu vou olhar para entrar no toque subsequente Expectedly, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de maior precisão set-ups.60 Segunda Trades Lead To Higher Trade Volume. Mas uma vez que o ruído inerente em cada 60 segundos de comércio é tão grande para começar, eu acredito que a negociação em maior volume pode realmente trabalhar para um benefício em que ajuda a equilibrar as flutuações de precisão que vêm ao negociar esses instrumentos de curto prazo. Para fornecer uma analogia de beisebol, um batedor que normalmente mantém uma média de batedor de 300, ou seja, ele faz na base com um hit em três de cada dez em-bats pode passar por um trecho de dez jogos, onde ele só morcegos. Por outro lado, nesse mesmo período, ele T 450 Mas ao longo de uma temporada de 100 jogos, espera-se que com bastantes at-bats, o seu verdadeiro nível de habilidade em relação a bater será revelado com precisão É uma regressão para o tipo médio de conceito. Como tal, se Você está negociando opções de 60 segundos e apenas tendo 1-2 negociações em uma sessão de 4 horas, ou seja, ser super conservador, é provável que você vai estar esperando muito tempo antes de seu verdadeiro nível de habilidade nesta forma de negociação é Revelado a sua atenção. Você pode nem mesmo ter uma abordagem estratégica eficaz para opções de 1 minuto, e seria lamentável se você passou mais de um mês de negociação deste instrumento antes de começar a perceber que isso é o caso uma vez que sua curva de lucro ou A percentagem de ITM começa a assumir a sua forma apropriada Dito isto, não ultrapasse os set-ups que não estão realmente lá Isso é muito pior do que até mesmo optar por negociar em todos os.3 Não cegamente comércio todos os toques de apoio e resistência Continue a considerar Ação de preço, por exemplo, tipos de castiçais E formações, direção de tendência, momentum e coisas dessa natureza que vêm com a exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para tornar-se continuamente better. But sem mais delongas, vou mostrar-lhe todos os meus 60 segundos Comércios de segunda-feira e eu como eu põr todo o acima na prática Para evitar a confusão, eu descreverei brevemente cada comércio de acordo com o número atribuído a ele na imagem de screenshots. Trade seguinte que usa 1 expiração minuciosa. 1 1 32817 tinha sido a alta para a manhã e formaram uma área de resistência No primeiro re-toque de 1 32817 eu tomei uma opção de colocar na vela de 1 54 Este comércio ganhou. 2 Semelhante ao primeiro comércio eu tomei uma opção de venda no re-toque de 1 32817 Este comércio também venceu. 3 A terceira colocar opções em 1 32817 Este comércio perdido, como preço foi acima do meu nível e formou um novo diário alto. 4 O preço formou um mais baixo novo em 1 32715, retraced até 1 32761, antes de vir para baixo eu tomei uma opção da chamada no re-touch de 1 32715 e este comércio ganhou. 5 Bàsicamente o mesmo comércio que o preço precedente O preço prendeu consideravelmente bem em 1 32715 assim que eu tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei este trade. On a vela 2 26, o preço fêz seu movimento para trás até o nível de resistência 1 32761 Em um normal Mover, eu iria tomar uma opção de colocar lá, mas o momento era forte na vela 26 2 cerca de seis pips assim que eu evitei o comércio. 6 Várias opções de venda quase configuradas no nível de 1 32761, mas nenhuma se materializou no nível Assim, o meu próximo negócio era ainda outra opção de chamada para baixo perto de onde eu tinha tomado opções de compra durante minhas duas negociações anteriores No entanto, desde 1 32715 tinha sido ligeiramente violado Antes, eu decidi tomar uma opção de chamada em 1 32710 em vez disso eu senti que este era um movimento mais seguro como apenas meia-um-pip pode ser crucial para determinar se um comércio de 60 segundos é ganho ou perdido Este comércio ganhou. 7 Coloque a opção de volta no 1 32761 nível de resistência Este comércio ganhou. No entanto, o minuto após este comércio expirou in-the-money, o mercado quebrou abaixo de 1 32710 e formou uma nova baixa em 1 32655. 9 Este comércio era uma opção de venda Em 1 32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência No entanto, este comércio não ganhou como preço continuou a subir de volta em sua faixa de negociação anterior. 10 Eu decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1 32817, que foi o nível em que eu fiz minhas primeiras negociações do dia Este comércio pode parecer um pouco intrigante no início dada uma nova alta para o dia tinha sido estabelecida e que O impulso foi para cima Mas, simplesmente vendo a vela parecia que o preço estava apto a cair um pouco Também estava entrando em uma área de resistência recente, então uma vez que atingiu 1 32817, eu peguei a opção de venda eo comércio funcionou. 11 Outra opção de venda em 1 32817 Este comércio ganhou. 12 Para este comércio, a alta do dia inicialmente feita na vela 2 13 entrou em jogo 1 32839 Eu tinha a intenção de tomar uma opção de colocar a este nível na vela 3 22, mas o preço passou por ele rapidamente e fechado E então para talvez 10-15 segundos, o meu preço de alimentação foi adiada e pelo tempo que a conexão foi recuperado foi mais de um pip acima da minha intenção de entrada Então, eu estou feliz por ter perdido esse comércio, como é um que teria lost. I fez acabar Usando o nível 1 32839 em uma opção de chamada, embora, dado que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte Este comércio ganhou. 13 1 32892 era agora no momento alto para o dia e tinha formado um nível de resistência recente, eu tomei uma opção de colocar sobre o toque do nível Este comércio ganhou. 14 Semelhante a 12, eu usei 1 32839 como suporte, mais uma vez, e produziu um comércio vencedor. 15 Mais uma vez, eu usei o máximo diário atual de 1 32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de venda Mas preço rompido por e este comércio perdido. 16 Outros quinze minutos se passaram antes que eu pudesse fazer exame de um outro ajuste do comércio Esta vez, eu usei 1 32892 como uma resistência velha do nível da sustentação que gira no apoio novo para fazer exame de uma opção da chamada Este comércio era provavelmente minha instalação favorita do Dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência foi até ele acabou por ser um vencedor. 17 Para opções de venda neste momento, eu tinha um olho para 1 32983 a nova alta para o dia, mas o preço consolidado duas vezes no nível 1 32971 formando uma linha de resistência Então eu decidi tomar uma opção de colocar ao toque de 1 32971 Na vela de 4 28 Este comércio acabou por ser um bom vencedor de quatro pip. 18 Meu último ofício do dia foi uma opção de chamada de volta para baixo em 1 32839, onde eu levei o mesmo set-ups para 12 e 14 Este foi outro bom vencedor de quatro pip. Depois que eu estava esperando o preço para vir e ver Se 1 32892 agisse como resistência, mas nunca tocou também, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidiu chamá-lo sai para o dia. Conclusões sobre esta estratégia. Em geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia de negociação 60 Mas, em geral, tenho fé na minha estratégia para prever a direção do mercado futuro com um nível razoável de precisão, e minha capacidade de aplicá-lo a qualquer mercado ou período de tempo também gostei de brincar com o 1 - minute opções, uma vez que era uma experiência nova, e eu definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos em meu regime no futuro. Quando eu comércio.

No comments:

Post a Comment