Thursday 3 August 2017

O trabalho de treinamento de forex sid


Sid Wyemann Sid Wyemann dirige a escola Forex Training Works com seu assistente confiável, Kris Harris. Juntos, eles oferecem um pacote completo de treinamento destinado ao iniciante total para o treinamento forex. No entanto, deve-se dizer que, embora Sid Wyemann ensine comerciantes falidos, você terá que estar preparado para esquecer um pouco do que você já pode ter aprendido. No entanto, se você quiser conseguir esse prêmio evasivo de sucesso, fazer o esforço para iniciar sua jornada forex novamente a partir do zero seria um pequeno preço a pagar. Treinamento para o iniciante absoluto O que torna Sid8217s tão especial é a simplicidade absoluta do it8217s. O curso é entregue uma aula por dia durante um período de um mês, aumentando seu conhecimento passo a passo. O curso foi concebido para ser bem sucedido, seja qual for o seu estilo de aprendizagem. Cada lição é enviada em um arquivo PDF que inclui tutoriais de áudio e vídeo que se sobrepõem e se complementam. Isso garante que o estudante não perca nada de importante. As lições certamente não são projetadas para ensinar tudo sobre Forex. Você não receberá nenhum termo e vocabulário de Forex apenas para impressionar seus amigos. O curso de Sid Wyemann8217s reduz o treinamento de forex até o osso ensinando você absolutamente nada que você não precisa saber. Não senti que houvesse algum preenchimento incluído apenas para preencher o espaço. Essencialmente, você só aprendeu o que precisa saber para ganhar dinheiro. Realmente, com o sistema Sids você está simplesmente usando forex como uma ferramenta. Uma ferramenta muito emocionante com o objetivo de combinar sua capital. That8217s exatamente o que este treinamento permite que você consiga Compound Your Capital. Quando você termina o mês, você está pronto para começar uma nova carreira. Desculpe, eu não tenho medo. As lições simplesmente lhe deram uma base para o seu futuro aprendizado. Este aprendizado é onde o verdadeiro valor do curso de Formação de Forex de Sid Wymann8217s revela-se. A única falha que pude encontrar é o fato de que me deixou sentindo que tudo seria uma caminhada no parque, fácil, sem problema. Menino estava errado Felizmente, não estou sozinho, sentindo que esta maioria das pessoas que participam do curso de Sid Wyemann8217s são bastante empreendedoras e sentem-se exatamente o mesmo no final do primeiro mês. Se você foi deixado para seus próprios dispositivos na conclusão do primeiro mês, sinto que o curso não teria entregue o verdadeiro potencial de this8217s. O fato é que a jornada real com Sid Wyemann começa somente quando você termina sua lição final.) A decisão crítica antes de você é 8211 você está preparado para investir o tempo, a paciência e a disciplina necessários 8211, independentemente das dificuldades e contratempos. Se você for, você terá que estar preparado para se juntar à BBC (o clube antes do café da manhã). É aí que estudantes e comerciantes ao vivo postam seus negócios todos os dias para que possamos aprender uns com os outros e compartilhar nossas jornadas. A BBC custa um inferno 15 (7,50) por mês. Não se engane, você estará desperdiçando seu dinheiro tomando o curso em primeiro lugar se você não estiver preparado para fazer uma inscrição no clube de suporte. Por experiência pessoal, posso dizer-lhe que Sid Wyemann e Kris Harris estão lá para você, a cada passo do caminho, depois de todo esse tempo, eles sabem e podem ajudá-lo através de TODAS as emoções que inevitavelmente você sentirá durante seu aprendizado. E isso é realmente importante porque Sid Wyemann e Kris Harris são professores naturais e podem ajudá-lo através de cada etapa de sua jornada até que você também tenha ido ao vivo. Comparte este articulo: tomei o curso um tempo atrás. Algumas coisas boas sobre o gerenciamento de dinheiro e como executar sua negociação como uma empresa (mas de modo algum tudo o que você precisa saber). O método em si (como todos os métodos) requer um tipo particular de personalidade - eu ouvi Sid dizer que mesmo se você Decidir não trocar o sistema, você tem os ingredientes de um ótimo jogo de vídeo (ou algo assim) - e isso resume tudo isso - então, se você é bom em lançar jogos de vídeo e quer um sistema mais discricionário, ele pode funcionar Para você (mas não foi para mim - eu gosto das minhas regras e do meu tempo para pensar). Mais preocupante, a minha impressão após a troca de demonstração por um curto período de tempo, foi que os ganhos tendem a ser pequenos (pips de um dígito) enquanto você está exposto à perda potencial ocasional de 10 ou 20 pips que estragariam com a recompensa de risco E ganhe os índices de perda. Além disso, o método que me ensinaram parecia ser diferente de um que ele havia ensinado há mais ou menos um ano - agora, o método mais antigo era aquele que exigia muita exibição de gráficos, enquanto o mais recente só exigia cerca de uma hora nas várias sessões Abre o que provavelmente é o motivo pelo qual ele mudou - mas seria interessante ver se o método que me ensinaram foi suficientemente robusto para ele ainda o ensinar. E a minha opinião vale a pena. Ainda estou na minha jornada de aprendizado - ive paguei poucas pessoas pela educação - aprendi algo de cada um -, embora os mais caros raramente valem o dinheiro que paguei. Alguns, foram bem comercializados, mas quando testados adequadamente durante um período prolongado, simplesmente não eram lucrativos (pelo menos para mim). Alguns pareciam mais robustos e pareciam ganhar dinheiro para o período em que os testei, mas eram intradias em rápido desenvolvimento de coisas difíceis - não para mim - então meus testes não duraram tanto tempo. Estou atualmente explorando outro mentor com um sistema que parece bom e parece me encaixar - mas, novamente, eu já estive errado antes. Algo que eu recentemente encontrei útil é trabalhar no aspecto da psicologia (que os escritos de uma série de comerciantes bem sucedidos e bem sucedidos recomendam) - e não apenas a psicologia comercial -, mas as coisas mais amplas nas atitudes em relação ao dinheiro e à auto-imagem (psicocerebridade, paul Mckenna positivity cds e eu posso torná-lo rico são dois que eu achei útil) Em geral, no material da Sids, eu sou neutramente negativo - eu aprendi algo, mas não o suficiente para justificar o preço de ME. Se você é um comerciante de tipo discreto e discreto com um dedo de gatilho rápido, pode funcionar para você. Última edição por sr100m novembro 1, 2008 às 11:42 pm. Motivo: erro de ortografia Re: Sid Wyemann e ForexTrainingworks eu fiz seu curso há algum tempo e ainda tenho acesso aos resultados publicados em seu blog diário. Eu acho que Sid significa bem, mas você não pode ajudar a pensar que você é parte de um plano de marketing, pois ele está muito interessado em tentar obter membros para escrever depoimentos, gravar vídeos lisonjeiros e participar do programa de afiliados para promover seu site. Ele costumava estar no mercado de vários níveis, então isso provavelmente o explica. Vago e incompleto é a melhor maneira de descrever o curso. 495 compra o seguinte qual corretor para usar. Como abrir três gráficos. Muito grosso modo, como decifrar o que ele gosta de descrever como troca de correlação com esses três gráficos, embora isso seja ignorado pela maioria dos que apenas trocam uma pitada de impulso no GBPUSD. Tempo de negociação (embora você possa trocar sempre que for adequado) Acesse uma calculadora de composição. Isso é que eu tenho medo. De alguma forma, ele consegue espalhar isso em mais de 30 aulas individuais, mas quando você é apresentado com uma lição chamada Explaining pips, eu acho que você entenderá como ele está tentando torcer cada última gota do detalhe mais minúsculo para fazer você pensar que você Estão obtendo valor para o dinheiro. Este é um método de escalar extremo em que você tem que tentar saltar sobre a propagação na esperança de conseguir 1 ou 2 pips sem pausar preços, mas se você está procurando a estratégia real com uma explicação clara, então você ficará desapontado. Em nenhum momento você consegue qualquer coisa se aproximando de uma explicação satisfatória, procure o USDCHF para pressionar para baixo e o Euro e bater para empurrar com impulso é o mais próximo que você virá a este ou você poderia olhar para um conjunto de cinco vídeos contraditórios onde isso A chamada correlação é inexistente, mas os negócios ainda são mantidos. Nesses videos, Sid registrou seu comércio naquela manhã em particular (ele não disse a ninguém que ele estava fazendo isso até que ele tomou dois negócios positivos, se ele tivesse tomado dois pontos negativos seria seguro assumir que ele não teria mencionado isso) e você é incitador Comentários assim parece legal (pausa) oh, eu estou de qualquer jeito e olho para a libra, não se preocupe demais com o Euro, conselhos pouco sólidos de que você pode se inscrever para sua própria negociação, eu acho que você concorda. Esta é uma estratégia de saída de amplificação de entrada subjetiva, portanto, obter a consistência necessária sem nada de sólido de seu mentor é muito difícil. Esta é uma visão geral muito breve do que experimentei durante muitos meses e devo dizer que, se você consegue as nozes e os parafusos desse método praticando durante 6 meses ou mais, então é possível se tornar bem-sucedido e estes são os Figuras ruins das pessoas que se inscrevem no curso 33 desistimos dentro de 3-4 meses, 33 nunca conseguem sair da demonstração porque nunca conseguiram os 9 de 10 negociações necessárias, 33 conseguem os critérios exigidos e passam à negociação ao vivo. Então você tem 1 chance em 3 de fazê-lo ao vivo e, em seguida, muitos lutam para ganhar dinheiro, em um momento de clareza, Sid nos lembra que é completamente diferente quando você entra. Existem alguns comerciantes ao vivo que publicam seus resultados regularmente e eles são de fato bem sucedidos, a maioria dos outros apenas esporadicamente, então não é possível tirar uma conclusão firme. Espero que tenha ajudado alguém, me envie uma mensagem privada se quiser mais informações. Última edição por Django 15 de abril de 2010 às 9:52 da tarde. Junte-se a novembro de 2001 Re: Sid Wyemann e ForexTrainingworks Eu tenho um sistema que está ganhando dinheiro entre os punhos. No entanto, acho que é mau fazer tanto wonga quando há tantos botões - oops - novatos em T2W que não conseguem lucrar. A gente sente que é totalmente imoral manter-se quando tudo o que se tem a fazer é colher feed-oops - compartilhar meu sistema wonga vencedor por uma escassa soma de dinheiro - digamos 400 - com todas aquelas pessoas que se revoltam ou se cansam facilmente enquanto lêem muitos Abordagens para negociação lançadas livremente neste e em outros conselhos. Como um lado, gostaria de salientar que alguns de vocês podem notar que os meus apoiantes, que podem publicar aqui por meio de exaltar a brialticidade do meu sistema, apenas algumas publicações não ficam alarmadas. É só que eles estão tão ocupados fazendo o wonga com meu sistema que eles raramente têm tempo para postar, exceto para defender-oops - recomendo meu sistema wonga vencedor. Portanto, não há necessidade de ler páginas de sistemas gratuitos sobre este e outros sites, não há necessidade de gastar esforços fazendo transações de demonstração de software de prática livremente baixado de corretores. E ignore os naysayers aqui e em outros lugares. Não é necessário ler Trader dantes thread e outros em T2W ou James16 em forexfactory. Não há amigos, compre meu sistema wonga vencedor e tire a dor da tomada de decisão. Por que eu compartilharia meu sistema wonga vencedor? Para ajudar um comerciante companheiro no caminho da auto-suficiência. As riquezas estão lá para ter. Apenas envie seus 400 para mim hoje para garantir seu futuro financeiro. Neil. Os indicadores mostram o passado. Price Action quotIndicatesquot o futuro. Fiz o curso Sids quase três anos atrás. Eu continuei a negociar lucrativamente depois de alguns altos e baixos no início. DJanga descreve o curso Sids de forma muito precisa e justa. Para ser honesto, acho que poucas pessoas podem obter lucro com a técnica apenas por causa das matemáticas - 50 dos seus ganhos continuam pagando o spread (o que você também deve adicionar às suas perdas) e com objetivos tão baixos, mesmo um único Evento de cisne preto onde o preço cai e o spread de repente se amplia (sim, acontece) limpa seu lucro, mesmo com uma taxa de vitoria muito alta. As matemáticas não se somam e, infelizmente, isso mostra todos os sinais de ser um outro negócio de marketing na Internet baseado em Forex. Eu também, tomei seu curso há muitos anos quando eu era novato. Todo o seu sistema demorou que o timequot baseasse-se em fazer 3 pips por dia e agravou os ganhos. Em poucos anos, todos teoricamente devem se tornar um milionário. Isso é tudo. Ele usou Oanda como corretores. Quando eu deprimi o Oanda, tive que aumentar meu TP para 5 pips em ordem para 2,5 pips líquidos. Embora Oanda estivesse mostrando propagação de 0,9 pedaços, as derrapagens eram consistentemente 2,5 pips. Não fez diferença mesmo quando usei ordens LIMIT. Ocasionalmente, os preenchimentos de TP seriam melhores por uma pippette, mas, em média, um TP de 5 pips renderia apenas 2,5. E isso é realmente ótimo. Por que, se você trocar com outros corretores MT4, você não receberá nenhum pips. Assim que você for rentável, coisas estranhas acontecerão com sua plataforma. QuotNot availablequot, falhas de plataforma, negação de negociação definitiva, etc etc, se você quiser saber mais, basta perguntar a qualquer um dos seus amigos que já tenham negociado dinheiro com qualquer MT4. Então volte aqui e me avise. OK Obrigado. Os vários métodos de negociação da Wyemann para obter lucro de 3 pips por dia foram assim, para que você possa obter outros similares ou melhores gratuitamente, lendo os fóruns. Talvez Wyemann tenha melhorado seus sistemas enquanto isso. Eu não preciso deles. Compounding envolve o dimensionamento máximo da posição, teoricamente ideal, mas na prática, bastante frustrante. As coisas na vida raramente funcionam à medida que planejamos. Maximizar significa perder grande e ganhar pequeno. Além disso, psicologicamente, nenhum comerciante médio, exceto o seu macaco de estimação, ousa escalar o tamanho da negociação para mais de 100 lotes de std sem sentir ansiedade extrema. Para alcançar um milhão, você precisa de mais do que isso. Oanda aceita apenas um máximo de 100 lotes por bilhete (US $ 10 milhões) Mais de 100 lotes, você deve enviar outro ingresso. Mas isso será tratado de forma alguma. Peça a Wyemann para mostrar sua declaração de conta. Eu tive que modificar substancialmente seus métodos e agora estou bem. Meus sistemas têm muito pouco em comum com Wyemanns. Por que sistemas e não sistema. Um é para gerar sinais no gráfico, comprar e vender. O outro é o aviônico - gerenciamento de dinheiro para amortizar as perdas. Todo comerciante bem sucedido precisa de ambos. Tal como acontece com todos os aviões de combate modernos, Raptor 22, Stealth, etc, eles não podem pilotar sem a assistência de aviónica que ajuda a estabilizar os aviões. Claro, se o piloto colocar seu avião fora do envelope de recuperação como em uma briga de cachorro, ele ainda vai bater e burm. Da mesma forma, todos os sistemas de negociação falharão às vezes. Uma boa aviónica ou gerenciamento de dinheiro pode estabilizar a situação durante esses períodos instáveis ​​até que os sistemas voltem a ser sincronizados com o mercado. Mas por causa de Deus, não complique as questões adotando a idéia de Ryan Jones, que diz "Por números". Você perderá suas calças. Eu falarei sobre isso outra vez. Se você não fez o curso com Wyemann, não perdeu nada. Pegue a sua esposa para um bom jantar com o dinheiro. Treinamento do Forex Training Review O Forex Training Works (também conhecido como Forex for Beginners) é o curso de treinamento mais poderoso que já revisamos. Através de um estilo de treinamento individual, Sid irá levá-lo do básico do comércio até a forma de desenvolver seu estilo para uma rentabilidade mais consistente. Usando uma abordagem única de guias, áudio e explicações gráficas, o Forex Training Works oferece um curso abrangente de treinamento Forex que ensina uma maneira rápida e segura de começar a ganhar dinheiro negociando o Forex. Este curso é muito popular entre os novos comerciantes e o número limitado de lugares se enche rapidamente. Os trabalhos de treinamento de Forex oferecem todos os benefícios de seminários baseados em sala de aula no conforto de sua própria casa. Resumo dos recursos: 35 guias detalhados entregues durante 4 semanas de aprendizagem Clipes de áudio para aulas mais pessoais Transmissões de áudio ao vivo para explicações atualizadas Sessões interativas do QampA através de uma sala de bate-papo online Área de membros VIP exclusiva para garantia contínua de 14 dias A grande vantagem que o Forex Training Works oferece em relação a outros cursos é que é gerida por um comerciante profissional individual em vez de uma grande empresa multinacional. Isso permite que o Forex Training Works ofereça conteúdo que seja altamente relevante para você em um estilo muito pessoal. Ao longo das 4 semanas, você será mantido atualizado por e-mail e, a qualquer momento, poderá entrar em contato com a Sid (via e-mail ou telefone) e fazer as perguntas que você possa ter. O curso é muito detalhado, mas fácil de entender, é destinado a novos comerciantes que têm pouca ou nenhuma experiência comercial anterior. Isso significa que pode levar você a ser um iniciante completo para ser um comerciante eficiente capaz de ganhar a vida com o Forex. Mantendo o comércio excitante e rentável O estilo de treinamento Sids é muito pessoal e fácil de seguir. Ele irá mantê-lo interessado através de suas observações espirituosas e mantê-lo focado em suas lições motivacionais. No final do curso, provavelmente você sentirá vontade de conhecer o Sid há anos, ele não se tornou seu mentor comercial, ele se tornou um amigo em quem confia e pode lhe fazer perguntas comerciais. É muito refrescante neste mundo comercializado hoje em dia encontrar um curso que não seja apenas incrivelmente poderoso, mas também muito pessoal em sua abordagem. Este não é um curso para aqueles que já sentem que são comerciantes decentes, isso também não é um curso, se você estiver procurando falsas promessas de grandes riquezas da negociação Forex. Este é um curso para você se você quiser aprender o Forex e começar a negociar para que você possa alcançar seu sonho de ganhar a vida com o conforto de sua própria casa. É preciso um curso poderoso e único para se tornar a nossa melhor recomendação do curso de treinamento e o Forex Training Works oferece isso em abundância. Através de um programa pessoal, altamente detalhado, mas fácil de entender de 4 semanas, Sid irá transformá-lo de um iniciante completo em um comerciante estável e lucrativo. Se você nunca trocou antes, este curso é ideal para você. Junte-se a uma comunidade Forex e aprenda com o Forex Training Works para que você possa começar a negociar de acordo com a vida, clique aqui

No comments:

Post a Comment